Início Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

"Tour Fotográfico pelo Meu Quarto"


 
Oii Meninas !! Hoje vim fazer um post diferente do que vocês estão acostumadas 
é um post sobre meu quarto, claro que você ja viu aqueles tours em video que varias blogueiras já
fizeram, e hoje vim fazer um "Tour" diferente pois é um "Tour Fotografico"Acho que é muito raro alguem fazer esse tipo de post mas resolvi tentar !
então se gostarem deixem seu comentarios aqui !
Pode chamar de Mini Tour mas meu quarto é pequeno, e como divido com minha irmã tenho que ter ideias para decorar sem deixar um clima pesado até porque ela ainda tem 5 anos , então é isso , eu procuro deixar bastante coisas nas prateleiras e nichos não sei porque os nichos dão um ar de leveza no quarto e você ainda pode decorar em casa !! 
Minhas maquiagens, e acessórios deixo dentro do meu guarda roupa como viram na foto, todos guardadinhos! E minha agenda do blog,canetas,Biblia deixo na prateleira da beliche, até porque tenho uma mesa que abre então faço tudo la mesmo sem escrivania !! Beijos e espero que tenham gostado do post Logo tem mais !!

8

8 comentários:

Unknown disse...

Amei o tour fotográfico.. Já estou seguindo o seu blog..
Lalah Cacheada/ www.diariodeumacacheada.com

Karina Pink disse...

Muito bom!
seguindo,retribui,bjs
http://pinkbelezura.com/

Unknown disse...

Estou seguindo linda !! Obrigado !!

Unknown disse...

Oiiiii Linda parabéns pelo seu blog muito fofo, adorei as fotos bem criativas ^^ Sucesso pra ti qualquer coisa so chamar! bjuuuuuuuuuuuuu

Dany Marcon
www.blogabafaocaso.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada !!! 💕👑 já estou te seguindo !!

Unknown disse...

Obrigada !!! 💕👑 já estou te seguindo !!

blogsegurame disse...

Muito legal essa ideia de tour fotografico ♥

blogsegurame.blogspot.com.br

Mah Beira disse...

Adoreiiii..... Tanto o tour qto seu quarto... Super beijos
www.marianabeira.com

Postar um comentário