Início Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Resenha- Sabonete de Enxofre (Granado)

-Oii meninas hoje vim falar rapidamente para vocês sobre um sabonete que esta fazendo realmente milagres na minha pele, que é o sabonete de enxofre da marca Granado "
Eu tenho amado sempre tentei vários sabonetes como -Asepxia , mas realmente só me trouxe mais cravos e espinhas e no 'Reclame aqui" tinha varias pessoas falando que ele realmente dava espinhas, estão troquei de sabonete e comprei o granado, e vi uma melhora intensa na minha pele estava sem oleosidade e depois de 2 semanas de uso as espinhas começaram a sumir , mas não pode ser usado 2 vezes ao dia porque ele resseca muito a pele se você usar várias vezes ! !
E no fim do dia eu passava hipoglós nas espinhas e realmente hoje eu posso dizer que tenho uma pele Linda ! quase perfeita ! E eu já havia feito um post mais antigo falando dos beneficios do hipoglós e sim é ótimo para olheiras e pele, apesar de parecer que deixa oleosa na verdade ajuda a mante-la linda " se você auxiliar esses dois produtinho milagrosos pode ter certeza que em menos de 1 mês você verá a diferença "!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário