Início Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Flash Tattoos

Oi Meninas depois de um tempinho longe de vocês (peço perdão) pois estava viajando e não pega internet lá :c, mas "OKAY" o importante é que agora eu volteie com várias idéias para vocês ,já estou editando os looks para postar e novidades de 2015 !! #PARTIU

Hoje vou falar sobre a novidade das "Flash Tattoos"

As tatuagens temporárias que imitam joias, também chamadas de flash tattoos, estão bombando entre as famosas. Beyoncé e Vanessa Hudgens amam. Elas têm tudo a ver com praia, mas rolam súper na cidade também. Coloque uma e veja se você curte, por que não?

Sim várias famosas já adquiriram essa nova moda, achei bem legal mas não sei se usaria na cidade,mas na praia ficaria Lindo !!

_____Flash Tatoos____


A aplicação é mega fácil pressionar o adesivo no local escolhido da pele ,passar água e 

esperar um pouco,dura entre 4 e 6 Dias, mas sai com álcool também !








Achei bem mais bonito que as Tattoos de rena , são delicadas e femininas ! espero que gostem do post e apostem nessa super tendencia 2015 !!! Beijos meninas !!

1

1 comentários:

Rosa Chiclets disse...


Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
Bjs - Suzana Rosa
www.rosachiclets.com.br
Siga-me no Instagram: @rosachiclets

Postar um comentário